Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-07-2014

Primeira vez de André e Bárbara deixa diretora e atores orgulhosos
Teresa Lampreia, Polliana Aleixo e Bruno Gissoni comentam a cena de amor do casal
Primeira vez de André e Bárbara deixa diretora e atores orgulhosos
Foto: gshow.com

Na história de Em Família, o casal Bárbara (Polliana Aleixo) e André (Bruno Gissoni) está conquistando o público a cada dia e deixando todos apaixonados com a intimidade e carinho de um com o outro. Bárbara e André demoraram a namorar, mas agora parece que não há mais limites para o amor. Na trama, Bárbara tem sua primeira vez com o namorado e esta foi a primeira cena quente da atriz Polliana Aleixo.

"Fiquei muito nervosa, não pensava em outra coisa, pois é a primeira vez que faço uma cena assim. Conversei com a direção e pedi para ser uma cena dirigida por uma mulher, no caso, a Teresa Lampreia, pois sabia que ela seria cuidadosa", revela Polliana.

A atriz conta também que antes de gravar ela conversou com a diretora e as duas decidiram juntas como seria a cena. "Vimos juntas como poderia ser, mas ela me surpreendeu e ficou muito melhor do que eu imaginava", confessa a atriz.

A diretora também ficou encantada com o resultado. "Tinha que ser uma cena de primeiro amor e queria que fosse muito bonito, como os filmes românticos. Fiquei orgulhosa, pois conseguimos passar essa sensação bonita do primeiro amor, o que é encantador", explica Teresa.

Já para o ator Bruno Gissoni, a cena não é novidade, pois ele já teve sua estreia em cenas mais ousadas. Contudo, ele considera a intimidade entre os atores fundamental para o sucesso da cena. "A cena foi bem tranquila e fiquei muito seguro em fazer com a Polliana, pois é uma atriz com quem eu tenho bastante intimidade e isso ajuda muito na hora. Ficou uma cena muito bonita da primeira vez do casal", conta Bruno.

Fique ligado e não perca as emoções de Bárbara e André na novela Em Família!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!



Fonte: gshow.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir