Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-07-2014

Sine de Campina Grande oferece 458 vagas de emprego
Destaque � o cargo de auxiliar de linha de produ��o com 160 vagas. Maioria dos cargos exige seis meses de experi�ncia
Sine de Campina Grande oferece 458 vagas de emprego
Foto: g1.globo.com

O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) est� oferecendo a partir desta segunda-feira (7), 458 vagas de trabalho para diversas empresas do munic�pio. A maioria dos cargos exige o m�nimo de seis meses de experi�ncia, com sal�rio a combinar. O cargo com maior n�mero de vagas � o de auxiliar de linha de produ��o, com 160 oportunidades de emprego. Os candidatos para estas vagas precisam ter o ensino fundamental completo.
Ainda est�o sendo oferecidas 150 vagas para operador de telemarketing, 24 para vendedor e 16 para atendente de lanchonete, que exigem o ensino m�dio completo. Outras 15 vagas s�o oferecidas para ajudante entregador, 10 para vendedor pracista, oito para motorista e seis para manicure, com comprova��o de escolaridade variada.

O �rg�o ainda est� com cinco vagas dispon�veis para os cargos de auxiliar de manuten��o predial, costureira de m�quina industrial e gar�om, quatro oportunidades para mec�nico de manuten��o de m�quinas industriais e supervisor de vendas. Na lista divulgada pelo �rg�o, os cargos de operador de empilhadeira, pedreiro, operador de caixa, motorista entregador e cabeleireiro escovista possuem tr�s vagas dispon�veis e os cargos de atendente balconista, chapeiro, churrasqueiro, cozinheiro geral, desenhista de p�gina da web, estoquista, pizzaiolo e vendedor interno possuem duas oportunidades.
Com apenas uma vaga para cada cargo, o Sine-CG oferece oportunidades para auxiliar de administra��o fiscal, auxiliar de servi�os gerais, assistente de frota, gerente de vendas, assistente de faturamento, supervisor de manuten��o de m�quinas, motoboy, gerente de produ��o de cer�mica, engenheiro qu�mico, encanador, empregado dom�stico dos servi�os gerais, costureira de m�quina reta, chefe de cozinha, barman e assistente administrativo.
Os interessados precisam levar o curr�culo, al�m da identidade, CPF e carteira de trabalho at� a sede do Sine de Campina Grande, localizado na rua Afonso Campos, 143, Centro.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir