Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-07-2014

"É TOIS", DIZ DILMA A NEYMAR


Foto:epocanegocios.globo.com

A lesão de Neymar - e sua consequente saída da Copa do Mundo - foi um golpe para ele e para milhões de brasileiros. No último final de semana, não faltaram homenagens ao craque - nas redes sociais, em cartazes durante os jogos das quartas de final no sábado e de empresas, por meio de comerciais especiais. Até torcedores argentinos foram fotografados no Mané Garrincha, em Brasília, com o cartaz: "Fuerza, Neymar!". ​Entre todas essas manifestações, a presidente Dilma Rousseff enviou uma carta ao atacante brasileiro afirmando que o jogador é um "grande guerreiro" e que o "principal já havia sido feito".

No início desta tarde, a presidente voltou a prestar homenagens durante conversa com internautas a página oficial do Palácio do Planalto no Facebook. Durante as interações com os usuários, a presidente publicou uma foto em apoio a Neymar, que sofreu uma lesão na vértebra e está fora do mundial. Em ação parecida com aquela em que mandou um "high five", a presidente deixou a formalidade de lado e posou de um jeito inusitado para a foto: com os braços, formou um "T", lembrando o famoso gesto de comemoração de gol popularizado por Neymar - que significa "é tois".

No Twitter, a foto de Dilma com o "T" foi publicada em seu perfil oficial, acompanhada do "é tois". A expressão é uma variação do "é nois", utilizada por Neymar com seus amigos. A ação parece ter agradado os seguidores da presidente. Em menos de meia hora após a publicação, a foto já conta com mais de 2 mil retweets. Um seguidor respondeu: "Melhor presidenta".

Fonte: epocanegocios.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir