Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-07-2014

TORCEDOR QUE QUEBROU TV DURANTE JOGO DO BRASIL GANHA QUATRO
O EMPRES�RIO RAFAEL GAMBARIM VIROU CELEBRIDADE DA INTERNET AO DESTRUIR UM TELEVISOR DURANTE O JOGO DO BRASIL CONTRA O CHILE
TORCEDOR QUE QUEBROU TV DURANTE JOGO DO BRASIL GANHA QUATRO

Rafael Gambarim, 30 anos, n�o imaginou que quebrar uma televis�o lhe renderia tanta fama - e presentes. O empres�rio paranaense, morador do munic�pio de Umuarama, no Paran�, ficou famoso na internet no dia 28 de junho, ap�s sua tia Marli Gambarim Benhossi, divulgar um v�deo no Facebook. A grava��o mostra o momento em que ele, emocionado, quebra uma TV de plasma com um tapa ap�s uma defesa do goleiro brasileiro J�lio C�sar, durante o jogo entre Brasil e Chile. Ele precisou correr para a vizinha para conseguir assistir ao final da partida. Foi dormir sem esperar a repercuss�o do v�deo que rapidamente viralizou na internet. Teve mais de 60 mil compartilhamentos no Facebook e foi replicado por v�rias pessoas no YouTube.

A rea��o emocionada de Rafael diz muito sobre o que os torcedores brasileiros sentiram durante a vit�ria apertada e dific�lima contra o Chile. Rafael virou "celebridade" e interagiu no Twitter com redes de TV e foi procurado at� por ve�culos de m�dia estrangeiros - da BBC a uma televis�o do Jap�o. "O engra�ado dessa hist�ria � que de repente todo mundo me conhecia. Recebi mais de 800 solicita��es no Facebook. Vivo uma vida tranq�ila, em uma cidade com s� 100 mil habitantes. Minha vida � trabalhar, pescar e jogar bola. De repente, n�o consigo ir ao bar que o pessoal fica tirando foto", afirmou Rafael. Com tanta repercuss�o, algumas empresas correram rapidamente para criar a��es de marketing.

Fonte: http://epocanegocios.globo.com/
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir