Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-07-2014

Joana Prado diz na web: "Consigo ser totalmente submissa ao meu marido"
A mulher de Vítor Belfort fez um post no Instagram para falar sobre a influência do lutador nas mudanças de sua personalidade.
Joana Prado diz na web:
Foto: ego.globo.com

Joana Prado fez um post no Instagram em defesa do marido, Vítor Belfort. No texto, a ex-modelo enalteceu as mudanças de sua personalidade graças à influência do lutador em sua vida. Joana e Vítor estão casados há 14 anos e são pais de Davi, 9 anos, Victória, 7, e Kyara, 6.

"Me lembro nitidamente quando no início do meu casamento orava a Deus pedindo que Ele mudasse meu marido em alguns aspectos que me irritavam e Ele claramente falou que eu é que deveria mudar. Agradeço todos os dias por ter obedecido o seu conselho e por estar sempre tão disposta a qualquer mudança, mesmo sendo tão difícil muitas vezes. Hoje consegui achar o equilíbrio da submissão e independência", escreveu Joana.

Ela acrescentou que hoje encontrou o que julga ser o equilíbrio para a sua vida: "Consigo ser totalmente submissa ao meu marido e ser uma mulher totalmente independente, gerenciando minhas empresas e negócios. Amo cozinhar, cuidar da casa e da minha família e também amo administrar minha academia, meus investimentos e gerenciar a OTB Fight, minha empresa que cuida da carreira do meu marido @realvitorbelfort. Minha oração hoje é pra você mulher que vive esse conflito em se doar para sua família e ao mesmo tempo ser uma excelente profissional."

Por fim, deu um conselho às suas seguidoras: "Não deixe o mundo definir quem você é! Não se sinta inútil por ser "apenas" mãe, dona de casa e esposa, e não se sinta culpada por trabalhar fora e não ficar tanto tempo com os filhos e marido como gostaria. Vamos continuar orando e pedindo a Deus direção, equilíbrio e discernimento do que é ser verdadeiramente uma mulher virtuosa ! #mulhervirtuosa #jesus #amomeusmarido #amomeusfilhos #amomeutrabalho."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir