Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-07-2014

Um dia após derrota, Fernanda Gentil chora durante link ao vivo com Fátima
Repórter se emociona durante discussão sobre como crianças deveriam encarar o fracasso da Seleção, que sofreu goleada de 7 a 1 da Alemanha
Um dia após derrota, Fernanda Gentil chora durante link ao vivo com Fátima
Foto: gshow.globo.com

Fernanda Gentil, que durante toda a Copa do Mundo mostrou muita alegria em suas reportagens sobre a seleção brasileira, não conseguiu segurar a emoção e chorou ao entrar em um link ao vivo com Fátima Bernardes, que também estava emocionada, após a derrota histórica do Brasil para a Alemanha, por 7 a 1, na semifinal do Mundial.

"Vocês estavam falando sobre as crianças e é isso que pesa mais. Se a gente não consegue explicar o que aconteceu com a Seleção, como vamos falar isso com eles? Não que a gente não queira, mas não sabemos explicar", comentou Fernanda, ao analisar um dos temas do programa, que discutia como os pequenos torcedores deveriam encarar essa derrota.

A jornalista ainda contou que encontrou com a tripulação do avião que trouxe os jogadores de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro. "Eles disseram que estava um silêncio no voo e que os atletas estavam com o mesmo semblante de nós jornalistas e torcedores", disse. Ela aproveitou para passar a agenda de hoje dos jogadores: "Eles têm entrevista coletiva e treino regenerativo, mas não vamos ver nenhum jogador em campo na Granja".

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir