Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-07-2014

Ronaldo termina noivado com Paula Morais por crises de ciúmes, diz revista
Ronaldo e Paula Morais romperam o noivado. A informação é da revista “Contigo!” desta semana. Segundo fontes da publicação, ligadas ao ex-jogador e atual comentarista da Globo, eles se separaram logo após a abertura da Copa, em junho. Ainda de acordo com
Ronaldo termina noivado com Paula Morais por crises de ciúmes, diz revista
Foto: extra.globo.com

"Ronaldo não quer reatar e Paula está fingindo que não está entendendo a situação. Ela sempre foi muito querida por todos, mas está nas mãos dele uma possível volta, que eu acho que não vai acontecer", revelou uma fonte à revista.

Um amigo ligado à DJ contou que há, sim, chances de eles se entenderem. "Eles são muitos ciumentos. Mas ele é apaixonado por ela. Aliás, os amigos, os empregados, a família dele, todos são loucos pela Paula. Ela é uma pessoa fantástica, faz com que ele se exercite e está sempre com a família dele", diz a fonte.

Ronaldo e Paula estão juntos desde janeiro do ano passado e ficaram noivos em dezembro. Os dois tinham planos de casar em novembro, em Búzios.

Em meio aos rumores de separação, o ex-jogador tem sido visto sem aliança. Ele, que vem atuando como comentarista nos jogos do Brasil na Copa do Mundo, apareceu sem o acessório na transmissão e durante evento da Fifa na última segunda-feira.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir