Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 10-07-2014

Ataque com arma de fogo nos EUA causa morte de 6 pessoas, entre elas 4 crianças
Uma 7ª vítima se encontra em estado crítico, disse a polícia do condado de Harris, no Texas
Ataque com arma de fogo nos EUA causa morte de 6 pessoas, entre elas 4 crianças
Foto: noticias.r7.com

Um ataque com arma de fogo causou a morte de quatro crianças e dois adultos nesta quarta-feira (9) na região metropolitana da cidade de Houston, no Estado americano do Texas, enquanto uma sétima vítima se encontra em "estado crítico", informou hoje (10) a polícia do condado de Harris, local do incidente.

"O escritório do xerife do condado de Harris confirma a morte de dois adultos e quatro crianças em um ataque com arma de fogo em uma residência localizada no número 711 de Leaflet Lane em Spring", a cerca de 40 quilômetros da cidade de Houston, relatou a polícia em comunicado.

As autoridades disseram que encontraram os corpos de dois adultos e três crianças quando chegaram ao local. Uma quarta criança morreu após ser transferida para um hospital local, segundo a polícia, que acrescentou que uma sétima pessoa se encontra em "situação crítica".

O motivo do ataque ainda é desconhecido, mas fontes policiais disseram à rede de televisão ABC que se trata de uma briga familiar.

A polícia perseguiu o suspeito do crime, um homem de aproximadamente 30 anos, que acabou cercado em um beco sem saída e que, depois de ficar encurralado por três horas, se entregou à polícia, de acordo com a imprensa local. As identidades do suspeito e das vítimas do ataque ainda não foram divulgadas.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir