Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-07-2014

Oficial nos EUA faz sucesso após ser apelidado de "gato"
Policial de São Francisco, Chris Kohrs ganhou até página no Facebook. Americano foi apelidado como antagonista do "detento gato".
Oficial nos EUA faz sucesso após ser apelidado de
Foto: g1.globo.com

Após o americano Jeremy Meeks se tornar conhecido mundialmente como o "detento gato", fazendo com que o homem, mesmo preso, até fosse cotado por agências de modelo, surge na web o antagonista de Meeks, que está sendo chamado de "policial gato".

Chris Kohrs, de 36 anos, membro do departamento de polícia de São Francisco, na Califórnia (EUA), começou a angariar diversas fãs na cidade, que elogiam a aparência e principalmente a boa forma do oficial.
Depois de a informação se espalhar, chegou a ser criada uma página para Chris no Facebook, que possui mais de 15 mil curtidas. No endereço, chamado "policial gato de Castro", referente ao distrito de São Francisco em que Kohrs trabalha, há diversas fotos do oficial, com muitos comentários do público feminino.
"Levarei essa multa com prazer", disse uma das usuárias, enquanto algumas americanas pediam para ser presas por terem sido "muito levadas".
A fama de Chris se espalhou pela cidade, e na página há diversas imagens do policial posando para fotos com suas "fãs", que o encontram durante o serviço.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir