Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-07-2014

Em recuperação, Caio Castro desabafa sobra acidente no chile
O ator global Caio Castro, de 25 anos, se pronunciou através de seu perfil no Instagram durante a manhã desta sexta-feira (11), e desabafou sobre o acidente sofrido por ele no Chile, enquanto surfava em uma piscina de ondas artificiais, onde caiu e fratur
Em recuperação, Caio Castro desabafa sobra acidente no chile
Foto: g1.globo.com

Em seu Instagram, o ator, que é lembrado até hoje por seu personagem Michel em "Amor à Vida", garantiu que conseguiu tirar um grande aprendizado do ocorrido. "Paciência, foco, treino e amor ! Parar em uma mesa de operação tem seus riscos, suas complicações, mas atenciosamente reparada, a lição dessa situação é muito maior", disse ele.

Caio também disse ter compreendido que o corpo do ser humano tem limites, e que é preciso aprener a respeitá-lo: "Você tem um limite quanto matéria, seu corpo tem limites, devemos respeitar não só a natureza selvagem com sua força devastadora, mas também respeitar nosso templo, nossa matéria ! Somos frágeis, somos destrutíveis ! Precisamos de cautela e prevenções ! Observar os sinais que Deus lhe dá faz toda a diferença".

Caio passou disse ainda que volta em breve. Ele passou por cirurgia e agora faz uso de uma tipóia, e informou os fãs que já iniciou suas sessões de fisioterapia. "Boas notícias. Começamos a fisioterapia. Agora é paciência. Obrigado pela preocupação de todos", disse.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir