Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 13-07-2014

República do Rock especial e show no Cais do Porto
A programação musical do Átrio do Santander Cultural está suspensa neste domingo, mas volta no próximo, dia 20
República do Rock especial e show no Cais do Porto

O Dia Mundial do Rock, neste domingo, traz a edição especial do projeto República do Rock. Nenung & Projeto Dragão e a banda Frida tocam, a partir das 19h30min, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). A entrada é 1 quilo de alimento não perecível e a retirada de senhas pode ser feita a partir das 18h30min. O grupo liderado pelo cantor Nenung, integrante do The Darma Lóvers, lançará, em agosto, o álbum "Serenoato", explorando elementos de rock e blues. A abertura será feita pela banda Frida, com canções que combinam psicodelia e lirismo. O grupo já participou em festivais como Noite do Senhor F, Morrostock e El Mapa de Todos.

O Embarcadero, no Cais do Porto, que acompanhou todos os jogos do Mundial com muita animação e grandes atrações, se despede neste domingo com os shows de Claus & Vanessa, Showdi e discotecagens de André Ozzone. A função musical começa logo após a decisão da Copa do Mundo.

A programação musical do Átrio do Santander Cultural está suspensa neste domingo, mas volta no próximo, dia 20, com o blues do norte-americano Joseph Leon Williams, às 18h. Ele é conhecido por gravar e acompanhar vários músicos importantes do gênero, como Elmore James, Otis Sapnn e Bo Diddley.


Fonte: http://www2.correiodopovo.com.br/
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir