Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-07-2014

Marido se declara para Fernanda Gentil: "O que mais me encanta é a felicidade"
Pais se emocionam ao falar da repórter e mãe entrega: "Sempre foi moleca"
Marido se declara para Fernanda Gentil:
Foto: gshow.globo.com

Fernanda Gentil foi a grande convidada do Mais Você desta segunda-feira (14). A repórter se emocionou com os depoimentos dos colegas de trabalho Tiago Leifert e Glenda Kozlowski, mas as lágrimas rolaram mesmo quando chegou a vez do marido, Matheus Braga, falar sobre a amada: "O que mais me encanta na Fernanda é a felicidade dela. Enquanto ela for feliz, sorrindo do meu lado, a gente vai estar junto, fora a beleza dela, é carismática... Quero dizer que eu te amo e você arrebentou", disse ele.

Juntos desde o aniversário de 15 anos da repórter e casados há um ano e meio, o casal tem um blog animado que, com bom humor, ela descreve algumas histórias deles. "Quando a gente foi morar junto, eu fiquei impressionada com essa convivência, cada um tem uma mania, um jeito. Comecei a escrever de bobeira, e é impressionante como as pessoas se identificam", comentou Fernanda. Para ela, a certeza de que encontrou o amor da sua vida veio quando Matheus voltou ao Brasil: "Ele morou quatro anos nos Estados Unidos, ali eu vi que não tinha jeito. Era a hora de decidir, eu vi como ele ainda mexia comigo". Sobre os planos de ter filhos, Gentil brincou que, quem sabe depois das Olimpíadas no Rio, em 2016: "Daqui a um ano de repente".

Para deixar Gentil ainda mais emocionada, os pais dela também falaram. Com lágrimas nos olhos, Maurício Gentil se derreteu: "Eu não consigo falar dela sem chorar. A Fernanda foi uma criança espetacular, líder, esportista, brincalhona e não me deu trabalho na vida. A Fernanda se esforçou para conseguir ser a profissional que é e também conseguiu fazer a existência dela adorável. Um beijo linda do papai, papai te ama". Para Ana Maria, a jornalista mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao pai.

A mãe, Martha Machado, entregou: "A Fernanda sempre foi muito moleca, sempre preferiu a bola, a árvore, o skate. Ir ao shopping comprar roupa? Era uma guerra! Nanda, eu só quero te dizer que continue a ser sempre o que você é, uma pessoa determinada, humilde, companheira, alegre, de bem com a vida, que você mantenha sempre os pés no chão, são eles que vão te dar a direção".

Fernanda Gentil tem um afilhado, Lucas, que trata como filho. O pequeno perdeu a mãe, tia da jornalista, e recebe todo o apoio da madrinha. A mãe de Gentil explicou essa história: "A Fernanda é muito ligada em criança, o sonho dela era ter um afilhado. Quando a minha cunhada ficou grávida, ela mandou uma mensagem para a Fernanda, aí foi a festa. Infelizmente, minha cunhada faleceu. A Fernanda é uma madrinha-mãe, ela assumiu essa maternidade e hoje meu sobrinho é uma criança o mais feliz possível".

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir