Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-07-2014

Bianca Rinaldi sobre as filhas: "Por elas não tenho limites"
Mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, a atriz comemora a volta à TV Globo como a Silvia, de "Em Família", ri das fofocas de que teria feito plástica na boca, defende a terapia de casal e conta que a maternidade a tornou mais forte
Bianca Rinaldi sobre as filhas:
Foto: revistaquem.globo.com

Bianca Rinaldi tem dividido seu tempo entre as gravações da reta final da novela Em Família - que marca seu retorno à TV Globo - e aos cuidados das filhas gêmeas, Beatriz e Sofia. À convite de QUEM, a atriz fez um passeio com as garotinhas no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e contou que a maternidade a tornou mais forte. "Por elas não tenho limites. Pelo bem delas a gente enfrenta qualquer barreira anterior, de aceitação, de preconceito, do que é certo e errado...Em defesa delas sou capaz de tudo, sou uma leoa", afirmou a atriz, que recorreu a uma fertilização in vitro para engravidar.

Casada há 14 anos com o empresário Eduardo Menga, de 61, ela admite que os dois chegaram a recorrer a uma terapia de casal para melhorar o relacionamento. "Se for necessário faça terapia de casal. É bom, já fiz e ajudou muito. Foi um período curto, no começo da nossa relação, mas foi necessário. E valeu para a vida toda. Se existe entre o casal amor e respeito então tem de lutar para dar certo e, para isso, é preciso dialogar."

Com a volta ao horário nobre da Globo, Bianca viu se espalhar por sites e redes sociais uma polêmica sobre o formato de sua boca. Rumores diziam que ela exagerara na realização de procedimentos estéticos no rosto. A atriz encarou os comentários com bom humor. "Olha pra mim, o que você acha?", se diverte. "Eu vou rir porque tudo é tão absurdo...Se eu quisesse mudar a boca, eu faria a boca mais cobiçada do mundo, que é a da Angelina Jolie", afirma, deixando claro que é a favor de procedimentos estéticos e assume já ter usado a toxina botulínica. "Um botox na testa sem tirar a expressão acho saudável. Coloquei um pouquinho para tirar esses sinais", explica apontando a fronte.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir