Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-07-2014

Bomba! Kate Middleton pode estar esperando seu segundo filho
Segundo informa��es divulgadas pelo jornal internacional New Day nesta segunda-feira (14), a duquesa Kate Middleton e o Pr�ncipe William podem ser pais novamente e estar esperando seu segundo herdeiro! O casal, casados desde 2011, j� tem um filho, o pr�nc
Bomba! Kate Middleton pode estar esperando seu segundo filho
Foto: g1.globo.com

De acordo com a publica��o, Jessica Hay teria dito que Kate at� j� ganhou peso. "O rosto dela est� mais redondo e parecido como era quando ela estava esperando o George. Ela tem usado o cabelo para disfar�ar as bochechas mais rosadas. Kate est� deixando alguns fios brancos � mostra e usa roupas compridas para esconder sua barriga, sempre que est� em p�blico", ressaltou ela.

"Acredito que ela v� esperar mais um pouco para anunciar oficialmente. Com o George, ela n�o p�de fazer isso porque teve que ir ao hospital nas primeiras semanas", afirmou Jessica ao jornal.

Ainda sobre a fam�lia real, antes mesmo das declara��es da amiga, a revista Vanity Fair revelou que o casal planejava ter outro filho, ainda no ver�o. O pr�ncipe George, prestes a completar um ano de idade, foi eleito no m�s de maio o beb� mais estiloso do mundo das celebridades, ap�s uma vota��o promovida pelo site "My1stYears", al�m de ter tomado a internet com "memes" devido aos seu olhares que parecem de desprezo.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir