Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-07-2014

Dave Legeno: Corpo do ator foi encontrado após 4 dias
O ator e ex-lutador de MMA britânico Dave Legeno, de apenas 50 anos, faleceu nesta semana e seu corpo foi encontrado sem vida em uma trilha da Califórnia, em um lugar denominado "Vale da Morte" onde normalmente as pessoas costumam aventurar-se em trilhas
Dave Legeno: Corpo do ator foi encontrado após 4 dias
Foto: g1.globo.com

Entre seus trabalhos destaca-se a interpretação do vilão Fenrir Greyback na saga "Harry Potter", e a informação de sua morte foi divulgada à imprensa de acordo com informações obtidas pelo site americano TMZ nesta última sexta-feira (11).

Segundo a publicação, o corpo do ator foi encontrado no último domingo (6), tendo visto por duas pessoas que passavam pelo local, provavelmente fazendo trilha, assim como ele, e um helicóptero foi acionado para chegar até o local indicado, pois a área é de difícil acesso.

Em comunicado a polícia da Califórnia informou que a causa da morte seja, provavelmente, o calor durante a caminhada, pois a temperatura no "Vale da Morte" pode alcançar cerca de 48ºC no verão, e a estimativa é de que o corpo tenha sido encontrado apenas 3 ou 4 dias após o falecimento.

Ex-lutador de MMA, Dave Legeno trabalhou em outros filmes como"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" de 2009, e também nas duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", de 2010 e 2011. Outro longas que o ator britânico atuou foram "Snatch - Porcos E Diamantes", lançado em 2000 e o famoso filme "Batman Begins", de 2005.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir