Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-07-2014

Resumo da Novela Em Família – Clara e Marina tem noite de núpcias especial
Resumo da Novela Em Família – No Resumo da Novela Em Família de hoje, terça-feira 15/07/14, tudo indica que Clara(Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) conseguiram fazer o casamento que sempre sonharam. A partir de agora as cenas mostrarão a tão esp
Resumo da Novela Em Família – Clara e Marina tem noite de núpcias especial
Foto: www.maratimba.com

Clara vai começar a acreditar que o clima romântico acabou sendo ideia de sua amada, mas Marina lerá o cartão onde estará escrito que elas fizeram as amigas acreditarem na felicidade e no amor, e não devem as decepcionar, desejando muitas felicidades, e estará nomeado por Gisele, Flavinha e Vanessa. Clara ficará tremendamente emocionada com a delicadeza e dirá que amou a surpresa, além do dato de que até mesmo Vanessa ajudou na produção e que por essa elas nem esperavam.
Notando cada detalhe do ambiente, Marina vai dizer que tudo indica que elas encontrarão mais surpresas no quarto, e convidará a esposa a subir. Usando todo o seu charme, a fotógrafa vai pedir que a amada leva os champanhes e as taças e vai logo pegando alguns chocolates para a noite ficar ainda mais perfeita. Já no quarto, uma olhando para a outra, as duas começarão a relembrar do dia em que se conheceram e lembrará de uma vez em que Marina disse que tinha certeza que era ela desde a primeira vez que a viu.

Clara responderá que ela lhe falava cada coisas quando as conheceram e que era extremamente direta, a deixando até mesmo atordoada sem nem imaginar o que responder e nem para onde olhar. A fotógrafa vai falar, brincando, que Clara ficava dessa forma por que ia se jogar rapidamente nos braços dela, e as duas rirão e o cima de intimidade vai apenas aumentar.

As duas colarão as mãos esquerdas e vão se declarar, outra vez. Primeiro, Clara dirá que sente muito orgulho de ter chegado até ali e que sente orgulho da felicidade que ambos viveram, sonharam e conquistaram. Marina vai completar que elas ainda estão apenas no começo e que tem uma vida toda pela frente. Romântica, a filha de Chica começará a ressaltar a enorme importância do dia do casamento e dirá que aquelas alianças simbolizam tudo o que já foi dito e que se sente cada dia mais unida á ela.

A fotógrafa vai responder que jamais havia pensado em se casar até aquele dia, e que a cerimônia de união das duas foi a mais linda que ela já viu. Clara vai afirmar que a festa ainda não acabou e que agora a alegria será particular. O casal ficará se olhando, Marina vai fazer carinho nos cabelos de Clara e começará a despi-la. Depois disso as duas terão uma belíssima noite de amor.

No Resumo da Novela Em Família de hoje, terça-feira 15/07/14, nesta última semana da novela global "Em família", Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) acabarão protagonizando uma conversa pra lá de emocionante e extremamente sincero á respeito de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Mãe e filha aparecerão deitadas no quarto que é de Luiza na casa da mãe e a estudante dirá que está sentindo que ela continua muito preocupada com o casamento que está se aproximando.



Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir