Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 16-07-2014

Operário morre em acidente no canteiro de obras de Belo Monte, PA
Funcionário morreu atropelado dentro do Sítio Canais e Diques. CCBM e Polícia Civil vão apurar circunstâncias do acidente.
Operário morre em acidente no canteiro de obras de Belo Monte, PA
Foto: g1.globo.com

Um funcionário do Consórcio Construtor de Belo Monte, responsável pelas obras da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no sudoeste do Pará, morreu atropelado na noite da última terça-feira (15). De acordo com a assessoria do CCBM, o acidente ocorreu dentro do sítio Canais e Diques, um dos canteiros de obras do empreendimento.

Marcos da Silva Alves, 47 anos, era natural de Manaus (AM) e exercia a função de sinaleiro. Segundo o CCBM, o acidente ocorreu por volta das 22h na área intitulada "Bota Fora 32", uma frente de serviços próxima às escavações do Canal de Derivação.
Ainda de acordo com o CCBM, o local teria sido interditado e agentes da Polícia Civil foram chamados até o canteiro de obras nesta madrugada (16) para apurar as circunstâncias da morte.

Em nota, o Consórcio Construtor Belo Monte lamentou o ocorrido e disse que está colaborando com as investigações acerca do acidente, assim como tem adotado todas as providências cabíveis para prestar o devido apoio à família do funcionário.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir