Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-07-2014

Com Lula, Padilha faz primeira caminhada para governo de SP
O candidato do PT ao governo do Estado de S�o Paulo, Alexandre Padilha, chegou por volta das 11h30 desta sexta-feira � pra�a do Patriarca, no centro da capital, para sua primeira caminhada de campanha, que terminar� com um ato ao lado do ex-presidente Lui
Com Lula, Padilha faz primeira caminhada para governo de SP
Foto: g1.globo.com

Uma pesquisa Datafolha divulgada na quinta mostra o petista com 4% das inten��es de voto, atr�s do governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato � reelei��o, que tem 54%, e de Paulo Skaf (PMDB), que aparece com 16%

O vereador e presidente da C�mara Municipal, Jos� Am�rico (PT), minimizou o fato de Padilha estar estacionado nos 4%. "A campanha come�a mesmo com o hor�rio pol�tico na TV", disse. Para Am�rico, o fato de Skaf ter ca�do de 21% para 16% mostra que a campanha do PMDB erra ao "imitar" Alckmin.

"O Skaf est� fazendo uma campanha pela direita, est� imitando o Alckmin. Ele continua falando para os grandes empres�rios, n�o faz nada diferente do que o Alckmin faz. Ent�o, entre a matriz e a c�pia, o povo vai preferir a matriz", disse o vereador. "O Skaf n�o consegue fugir da sua origem, continua falando como chefe do empresariado paulista", continuou.

Tamb�m est�o presentes no ato o senador Eduardo Suplicy (PT), que disputa a reelei��o, e o presidente estadual do PT-SP, Em�dio de Souza.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir