Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-07-2014

Google admite erro de Chrome que "suga" energia da bateria
O Google admitiu a exist�ncia do bug que �suga� energia das baterias de notebooks com Windows que utilizam o seu navegador, o Chrome. A falha, que foi relatada por um especialista da Revista Forbes nesta semana, � antiga, mas s� agora foi exposta. Entreta
Google admite erro de Chrome que
Foto: www.techtudo.com.br

Segundo o relato da Forbes, o Google Chrome pode fazer com que o consumo de bateria seja at� 25% maior nos laptops em que ele � utilizado. Com o bug, os processadores dos notebooks realizam buscas por tarefas no aparelho 1000 vezes por segundo, em vez do padr�o de somente 64 vezes nesse per�odo de tempo.

O primeiro relato do erro foi feito em 2010 e, em novembro de 2012, outro post na �rea de desenvolvedores do Chrome foi realizado, por�m a gigante de buscas n�o parece ter dado a aten��o necess�ria a ele na �poca. Por�m, com a grande repercuss�o do caso nos �ltimos dias, a empresa finalmente se manifestou ao site PC World.
De acordo com a p�gina, a companhia emitiu uma nota em que admite que o bug existe e est� sendo tratado internamente pela equipe do Chrome. Agora, o problema se tornou prioridade para time de solu��es do browser. Portanto, em breve, um update para solucionar o caso deve ser divulgado.

Fonte: www.techtudo.com.br
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir