Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-07-2014

Cristina Mortágua posta foto com barriga de fora e é criticada por seguidora: "Está com nódulos"
Cristina Mortágua não tem medo de se exibir nas redes sociais. Na manha desta sexta-feira, a loira postou uma foto em que aparece de top e calça de malhar, exibindo sua barriga, que foi criticada.
Cristina Mortágua posta foto com barriga de fora e é criticada por seguidora:
Foto: extra.globo.com

"Repostei a foto para satisfazer a curiosidade da seguidora que "preocupada" com a minha barriga, comentou que eu deveria ter feito drenagem linfática após a lipo. Queridos eu nunca escondi nenhum procedimento estético, sou autêntica e parece que as Pessoas não estão acostumadas com GENTE DE VERDADE. Pois bem fiz a lipo após o nascimento do meu filho que está prestes a completar 20 Anos e realmente não fiz as drenagens pois naquela época não era recomendado", escreveu Cristina.

A seguidora a quem a ex-modelo se refere notou que o abdôme de Cristina tinha buraquinhos e creditou isso à recuperação inadequada de uma lipoaspiração:
"Está bonita, mas a barriga está com nódulos. Você deve ter feito lipo e não fez as sessões de ultrassom que precisavam", escreveu ela, nos comentários da primeira postagem da foto.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir