Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2014

Homem agride mulher em estação de trem da CPTM
Falha afetou circulação durante o começo da manhã
Homem agride mulher em estação de trem da CPTM
Foto: g1.globo.com

Uma mulher foi agredida na manhã, desta segunda-feira (21), na plataforma da estação Guaianazes de trem. Um homem foi flagrado pela Record dando uma cotevelada na mulher em meio a aglomeração de pessoas no local.

Os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) voltaram a circular normalmente após mais de quatro horas. Mais cedo, por volta das 4h, uma falha na rede provocou o travamento de uma composição na estação Tatuapé e as linhas 7-Rubi, 11-Coral e 12-Safira operaram com velocidade reduzida na manhã desta segunda-feira (21), de acordo com informações da companhia.

Centenas de pessoas lotaram as estações. A operação dos trens ficou prejudicada entre as estações Luz e Francisco Morato, na linha 7; da parada Luz até Guaianases, na linha 11; e entre Brás e Calmon Viana, na linha 12.

A linha 7-Rubi teve maior intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens. A ocorrência foi solucionada às 6h10 e a circulação foi normalizada às 7h. A falha que prejudicou a circulação nas linhas 11-Coral e 12-Safira foi corrigida às 7h40 e o trens voltaram a operar normalmente a partir das 8h10.




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir