Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2014

Repórter pede perdão por mexer em malas de vítimas do MH17
Emissora americana também pediu desculpas pelo ocorrido após telespectadores reclamarem de "ação desrespeitosa"
Repórter pede perdão por mexer em malas de vítimas do MH17
Foto: noticias.terra.com.br

O repórter americano do canal Sky News, Colin Brazier, pediu desculpas aos telespectadores, após ter mexido em uma mala que estava entre os escombros do avião malaio - derrubado no leste da Ucrânia na última quinta-feira - durante uma transmissão ao vivo neste domingo. As informações são da CNN.

Brazier mostrou os pertences de uma das vítimas. Enquanto mostrava alguns objetos, o repórter chegou a dizer: "acho que não deveria estar fazendo isso". Nas redes sociais do canal, diversas pessoas manifestaram-se contra a atitude, dizendo que a ação foi desnecessária e desrespeitosa.

A queda do avião da Malaysia Airlines MH17, na última quinta-feira, causou comoção no mundo todo. O Boeing viajava de Amsterdã, na Holanda, para Kuala Lumpur, na Malásia, com 298 pessoas (283 passageiros e 15 tripulantes) a bordo e caiu perto da fronteira entre Ucrânia e Rússia. Todos a bordo morreram. Um outro Boieng da mesma empresa, que fazia a rota Kuala Lumpur-Pequiam, desapareceu no Oceano Índico em março deste ano.

Nesta segunda-feira, equipes forenses holandesas afirmaram que o trem com os restos mortais das vítimas deixará o território da Ucrânia para dar continuidade a investigação do caso.



Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir