Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2014

Polícia identifica suspeito de matar mulher em Castelo, ES
Para não atrapalhar investigações, nome de suspeito não foi divulgado. Mulher foi encontrada morta em estrada rural de Castelo
Polícia identifica suspeito de matar mulher em Castelo, ES

O suspeito de matar a dona de casa Jociléia Ferreira Perim, de 38 anos, na zona rural de Castelo, no Sul do Espírito Santo, foi identificado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (21). O crime ocorreu na quinta-feira (17) e a pessoa ainda não foi presa, segundo a polícia. O delegado responsável pelo caso, Marcelo Ramos, informou que o nome do suspeito, assim como outras informações, serão mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada, por agricultores, com marcas de tiros. Próximo ao local do crime, os policiais encontraram uma porteira quebrada e partes de um carro espalhadas pelo chão. Ao lado de Jociléia também foram encontrados documentos, um par de chinelos e dinheiro, o que fez com que a polícia descartasse a hipótese de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

Na época do assassinato, familiares da vítima contaram que a dona de casa foi vista pela última vez na companhia do namorado, mas segundo o advogado dele, o cliente está desaparecido. A polícia chegou a apreender o veículo do homem, mas não informou onde o carro havia sido localizado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir