Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2014

Ladrão atrapalhado que atirou no próprio pé ainda não foi identificado
Roubo aconteceu em um posto de combustíveis em Loanda, no Paraná. Delegado diz que suspeito atirou com com um revólver de calibre menor.
Ladrão atrapalhado que atirou no próprio pé ainda não foi identificado
Foto: www.maratimba.com

O delegado Luciano Purcino, responsável pelo caso de um assalto em que o ladrão acertou um tiro no próprio pé, disse ao G1 na manhã desta sexta-feira (25) acreditar que a arma utilizada pelo assaltante possa ser um revólver de calibre pequeno, diferentemente do que foi dito pelo dono do estabelecimento, que afirmou ser uma réplica. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (23), em Loanda, no noroeste do Paraná. A Polícia Civil investiga o caso e já trabalha com o nome de um suspeito. Até as 11h desta sexta-feira, ninguém tinha sido preso. "Não acredito que tenha sido uma arma de espoleta ou de brinquedo, mas sim um revólver de calibre menor. Aparentemente, pelas imagens, vemos que ele efetua o disparo no chão ao se atrapalhar, e isso dá sinais de que foi utilizado um revólver mesmo", explica.
As câmeras de segurança do posto mostram o assaltante ameaçando clientes e funcionários com um revólver. Ele aponta a arma para dois homens e os obriga a ficarem parados. Em seguida, vai até o caixa e coloca algo no bolso - ao que parece, dinheiro. As vítimas permanecem rendidas quando o criminoso, atrapalhado, aponta a arma para baixo e dispara. Ele pega mais algumas notas e foge do local com dificuldade para andar.
Purcino disse ainda que, como o tiro pode ter pego de raspão, não foram encontradas marcas de sangue no local. "Procuramos também algum projétil, mas não encontramos. Como pode ser uma arma de calibre pequeno, o projétil acaba sumindo mesmo", diz.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir