Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2014

Impacto de acidente mata motorista e arremessa corpo
Condutor de 31 anos bateu no muro de uma casa, em An�polis, GO. Peritos acreditam que ele estava em alta velocidade e perdeu o controle.
Impacto de acidente mata motorista e arremessa corpo
Foto: g1.globo.com

Um motorista de 31 anos foi parar sobre o telhado de uma casa ap�s bater o carro em que estava no muro de uma resid�ncia do Setor Vila Uni�o, em An�polis, a 55 km de Goi�nia. Ele n�o resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A situa��o surpreendeu, inclusive, aos bombeiros que atenderam � ocorr�ncia. "A gente imagina que as ocorr�ncias sejam mais comuns. Agora, uma vitima chegar a cair em cima de uma casa � realmente bastante at�pico", afirma o oficial do Corpo de Bombeiros �lvaro Filho.

Bombeiros retiraram o corpo do telhado da resid�ncia. A opera��o durou cerca de duas horas. O carro da v�tima ficou totalmente destru�do.
Peritos do Instituto M�dico Legal (IML) acreditam que o condutor perdeu o controle da dire��o do ve�culo. Ao colidir contra o muro, a v�tima foi arremessada para o telhado. "A din�mica do evento comprova pelos v�rios choques e deslocamento mesmo ap�s o choque que ele estava em uma velocidade bem superior do que o permitido no local", afirmou o perito Wesley Borges de Mesquita.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir