Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2014

Via Expressa, em Nova Friburgo, RJ, recebe atividades de laz
Via ficar� interditada das 8h �s 12h deste domingo (27). Brinquedos, corte de cabelo e outras atividades fazem parte do evento
Via Expressa, em Nova Friburgo, RJ, recebe atividades de laz
Foto: g1.globo.com

A Via Expressa, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo, Regi�o Serrana do Rio, ser� fechada mais uma vez neste domingo (27) para a realiza��o de um evento recreativo voltado para a comunidade. Nesta edi��o, o tradicional "Domingo de Lazer" acontecer� das 8h �s 12h e o tr�nsito no local ficar� fechado para ve�culos das 7h as 12h30.
O evento, realizado no �ltimo domingo de cada m�s atrav�s de uma parceria da prefeitura com o Sesc, tem atra�do adultos e crian�as para a pr�tica de atividades ao ar livre. Quem passa pelo local conta com o apoio de profissionais que d�o a devida orienta��o para a pr�tica das atividades f�sicas. S�o realizados tamb�m, gratuitamente, testes de glicemia e aferi��o da press�o arterial.
Outros servi�os sociais s�o oferecidos para a popula��o durante o "Domingo de Lazer", como por exemplo, orienta��o nutricional, corte de cabelo e quick shiatsu. Para a crian�ada, a divers�o fica por conta de brinquedos como a cama el�stica, o futebol de sab�o e xadrez, al�m das aulas de malabares e equilibrismo. A entrada � franca.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir