Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2014

Feira no Rio apresenta lançamentos para o mercado fitness
Visitantes poderão participar de aulas práticas de spinning ou indoor cycling. Feira reúne mais de 70 empresas com novidades em equipamentos
Feira no Rio apresenta lançamentos para o mercado fitness
Foto: g1.globo.com

A 16ª edição da feira Rio Sports Show reune, de 25 a 27 de julho, mais de 70 empresas com novidades em equipamentos, serviços e produtos na área de fitness. Entre as atrações desta edição, um Desafio Spinning entre equipes de três participantes.
Os visitantes poderão ainda participar de aulas práticas de spinning ou indoor cycling divertida e agradável. A marca irá sortear também prêmios para quem participar de atividades que incluem corridas e pedaladas.
Entre os lançamentos apresentados, estão modernos equipamentos de musculação com recursos que dão mais conforto e agilidade na execução dos exercícios, melhorando também a gestão dos professores.

Novas tendências
Segundo a organização do evento, outras novidades apresentadas serão equipamentos mais baixos que os utilizados normalmente, aparelhos com dispositivos para guardar celulares durante os exercícios, uma bermuda tecnológica que mede o desempenho do corpo durante atividades físicas e uma franquia de uma academia de ginástica com instruções à distância para os alunos.

Serviço:
Data: 25, 26 e 27 de julho de 2013
Horário: 25 e 26 -12h às 20h / 27 de Julho - 11h às 19h
Local: Centro de Convenções SulAmerica, Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ
Credenciamento: Acesso gratuito para profissionais do setor, mediante convite do expositor ou credenciamento on line pelo site.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir