Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2014

Posto do Trabalhador de Serra Negra tem vagas em 15 áreas
Vagas vão de doméstica a motorista, passando por vendedor e assessor. Interessados devem portar RG, CPF, carteira de trabalho e cartão cidadão.
Posto do Trabalhador de Serra Negra tem vagas em 15 áreas
Foto: g1.globo.com

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Serra Negra (SP) está com vagas disponíveis para 15 ocupações. Os requisitos necessários às vagas vão de ensino fundamental até experiência na área até graduação. Os interessados nas oportunidades devem comparecer ao PAT com RG, CPF, carteira de trabalho e cartão cidadão.
As oportunidades são nas nas seguintes áreas: açogueiro desossador, alimentador de linha de produção, analista de sistemas Progress (Webspeed), arruador e colhedor de café, assessor comercial, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, auxiliar de acabamento de costura, empacotador (para pessoas com deficiência leve, física ou mental), doméstica, faxineiro, encarregado de loja, motorista carreteiro, operador de micro e serviços gerais de cozinha e vendedor externo. As informações específicas sobre cada vaga devem ser solicitadas no PAT.

Serviço
Vagas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Serra Negra
Endereço: Rua José Bonifácio, 283, Centro
Documentos necessários para candidatura: RG, CPF, Carteira de trabalho e cartão cidadão.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir