Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2014

Fábio Jr. e José Augusto sobem ao palco na penúltima noite
Petrúcio Amorim também fará show no Palco do Forró, a partir das 2h. Quem gosta de música clássica, pode aproveitar o X Virtuosi na Serra.
Fábio Jr. e José Augusto sobem ao palco na penúltima noite
Foto: g1.globo.com

Fábio Jr, José Augusto e Gustavo Travassos são algumas das atrações desta quinta-feira (24) do 24º Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os artistas se apresentam na Praça Mestre Dominguinhos, palco principal da festa.
Quem gosta de música clássica, pode aproveitar o X Virtuosi na Serra, com apresentações de Arthur Moreira Lima, Rafael Garcia e da Orquestra Jovem de Pernambuco. Outras opções são o Espaço do Artesanato e do Patrimônio Cultural de Pernambuco.

Já quem gosta de teatro, deve ficar atento: para participar da programação do Teatro Luiz Souto Dourado é necessário buscar os ingressos das 15h às 16h no próprio teatro. Eles serão distribuídos gratuitamente e cada pessoa poderá receber até duas entradas.
Há também o Palco Pop e o do Forró, ambos no Parque Euclides Dourado, além do Palco
Instrumental, no Parque Ruber Van Der Linden.

Esta edição do evento tem como homenageado o lajedense Ivo Tinô do Amaral, de 80 anos, ex-prefeito de Garanhuns e um dos criadores do FIG. No palco principal já se apresentaram Elba Ramalho, Marcelo Jeneci, Vanessa da Mata, entre outros.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir