Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-07-2014

Maracanãzinho recebe final de "League of Legends" neste sáb
ngressos para a partida estão esgotados; 6 mil pessoas são esperadas. Equipes CNB e Kabum disputam prêmio de R$ 55 mil; veja perfil dos times.
Maracanãzinho recebe final de
Foto:g1.globo.com

O Maracanãzinho será a casa do esporte eletrônico brasileiro neste sábado (26) recebendo a final do Circuito Brasileiro de "League of Legends", final regional de um dos games online mais jogados do momento. As equipes Kabum! e CNB fazem a partida, uma série de melhor de cinco, disputando um prêmio de R$ 55 mil e o direito de disputar uma vaga para o mundial.


Nunca uma equipe brasileira participou do mundial do game de batalhas online.
A expectativa é que o Maracanãzinho receba 6 mil pessoas, que assistirão à disputa entre as duas melhores equipes de "League of Legends" do Brasil. O confronto que define o vencedor tem previsão de começar a partir das 14h (horário de Brasília). Os ingressos estão esgotados.

Quem não puder assistir o confronto ao vivo pode acompanhar por meio da transmissão ao vivo oficial do evento pela internet.

Em "League of Legends", as partidas são compostas por duas equipes com cinco jogadores. Cada jogador escolhe um personagem com habilidades únicas e eles entram em uma arena para se enfrentar.

O G1 conversou com os dois times finalistas, que acreditam que o jogo, assim como outros do cenário de eSports (sigla em inglês para esporte eletrônico), podem se tornar modalidades olímpicas no futuro, unindo games e esportes tradicionais.
Serviço

O que é: Final Regional do Circuito Brasileiro de "League of Legends";
Quando: neste sábado (26) a partir das 14h. Os portões abrem a partir do meio-dia;
Onde: no Maracanãzinho, Rua Professor Eurico Rabelo, s/n, Rio de Janeiro;
Quanto: todos os ingressos estão esgotados.
Transmissão: ao vivo pelo site da Riot Games

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir