Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2014

Polícia prende mãe, filho e esposo com drogas e dinheiro
PM cumpria um mandado de prisão quando efetuou todas as detenções. Família estava em posse de crack, maconha, dinheiro e equipamentos.
Polícia prende mãe, filho e esposo com drogas e dinheiro
Foto:g1.globo.com

Polícias da Ronda Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) foram cumprir um mandado de prisão contra um homem acusado de tráfico de drogas, quando se depararam com uma casa em que estavam, além do suspeito, o seu filho e mulher em posse de drogas, dinheiro e materiais que podem ser produto de roubo. Segundo o subtenente Mário Cardoso, da Rone, a prisão ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira (28) no bairro Monte Verde, Zona Norte de Teresina.

"Tivemos informações de que o acusado estava em uma casa e quando fizemos o cerco, encontramos a família em posse de muito crack, maconha, dinheiro e ainda equipamentos usados na construção civil, que achamos que pode ser produto de roubo", contou.

Policiais civis do 11ª DP foram informados da apreensão e vão averiguar se os equipamentos pertencem a uma construtora que prestou queixa dando conta de materiais roubados. "Os suspeitos nos disseram que o material de construção estava lá porque pessoas deviam dinheiro à boca e pagaram com os equipamentos, mas o pessoal da civil deve esclarecer o caso", disse.
Os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina, onde devem ser autuados por tráfico de drogas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir