Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2014

Namorado usa faixa em ponte para fazer pedido de casamento
"Let�cia, quer casar comigo?" foi a pergunta que amigos ajudaram a exibir. Surpresa foi feita na noite de domingo (27), antes de jantar rom�ntico.
Namorado usa faixa em ponte para fazer pedido de casamento
Foto: g1.globo.com

Um gerente de banco decidiu usar a criatividade para pedir a namorada em casamento na Zona Sul de S�o Paulo. Com uma faixa de 14 metros quadrados estendida na Ponte Estaiada, sobre a Marginal Pinheiros, Arlindo Antonio Florentino Junior, de 23 anos, surpreendeu a futura esposa com a frase "Let�cia, quer casar comigo? Te amo", pintada no tecido na noite de domingo (27).

Para garantir a surpresa � auxiliar administrativa Leticia Lazari, de 18 anos, o rapaz precisou simular uma pane no carro e contar com a ajuda de dois amigos. "Eu e a Let�cia j� est�vamos conversando sobre o casamento e completamos dois meses de namoro no domingo. Ela j� estava desconfiada, ent�o pensei que o legal do pedido seria a surpresa", relata Arlindo Jr.


A alternativa encontrada foi usar a faixa, que, segundo ele, seria algo bem improv�vel para um pedido de casamento. "N�s sa�mos uma hora antes do jantar que t�nhamos marcado com os nossos pais, e fingi que meu carro quebrou no acostamento da marginal e desci do ve�culo", detalha o noivo.
Os amigos de Arlindo Junior j� estavam posicionados na Ponte Estaiada, com a faixa pendurada e dobrada. Quando Let�cia desceu do carro para ver o que estava acontecendo, o namorado explicou que tudo se tratava de uma brincadeira e pediu para que ela lesse a mensagem na faixa, j� aberta. O gerente de banco se ajoelhou e, com as alian�as em m�os, recebeu o "sim" da noiva.
"Ele sempre foi muito criativo em me dar presentes, em surpreender, mas eu nunca tinha visto uma coisa dessas. Eu sou muito t�mida para esses pedidos em p�blico, ent�o ele usou algo p�blico, mas s� para n�s dois", contou. "Ela emocionada respondeu "sim", para minha sorte", comemorou Arlindo Jr.
A faixa foi deixada na Ponte Estaiada e flagrada pela Bom Dia S�o Paulo na manh� desta segunda-feira (28). "N�o tinha nem como guardar dentro do carro. Era muito grande, ent�o a gente decidiu deixar l� para v�rias pessoas poderem ver", explica Let�cia.
Ap�s o pedido, o casal foi para um restaurante da capital comemorar o noivado com os pais. A ideia do casal � marcar a cerim�nia de casamento para setembro de 2015.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir