Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 28-07-2014

Cabeça humana é encontrada boiando na Baía de Vitória
Bombeiros recolheram membro próximo ao antigo Terminal Dom Bosco. Ainda não há informação se trata-se de cabeça de mulher ou homem.
Cabeça humana é encontrada boiando na Baía de Vitória
Foto: Edson Chagas/ A Gazeta

Uma cabeça humana foi encontrada na Baía de Vitória na manhã deste domingo (27). A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por um morador que passava pela Avenida Beira-mar e avistou o membro boiando na água.

A cabeça foi encontrada próximo ao antigo Terminal Dom Bosco. Ainda não há informações se trata-se da parte do corpo de uma mulher ou um homem.

De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi acionada e levou o membro para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será periciado.

Outros membros
Nos últimos 15 dias, foram recolhidas várias partes de corpos humanos na Grande Vitória. No valão de Jardim América, Cariacica, foram encontrados um tronco feminino, quatro coxas e quatro pernas. No valão de São Torquato, em Vila Velha, um braço esquerdo, e na Baía de Vitória, outro braço esquerdo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção às Mulheres já solicitou exame de DNA entre o tronco e membros para verificar se pertencem ao mesmo corpo e de quem podem ser, com base em boletins de mulheres desaparecidas.

Fonte: Redação: globo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir