Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2014

Adolescente é morto a tiros por engano no lugar do irmão
Crime aconteceu no domingo (27), em Cascavel, enquanto menor dormia. Autor dos disparos já tinha passagem pela polícia e foi preso em flagrante.
Adolescente é morto a tiros por engano no lugar do irmão
Foto: g1.globo.com

Um adolescente de 15 anos foi morto por engano após ser baleado, por volta das 4h da madrugada de domingo (27), em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil.
Conforme o superintendente da Delegacia de Homicídios, Euclair Kaiser, o alvo dos disparos era o irmão da vítima. O crime ocorreu quando dois homens invadiram uma casa no Bairro Morumbi e um deles atirou no menor, que estava dormindo no mesmo quarto que o irmão. Após os disparos a dupla fugiu.
O superintendente disse ainda que aproximadamente duas horas depois do crime, dois jovens suspeitos foram abordados pela polícia em uma motocicleta. "Ao verificar o celular de um dos rapazes, os policiais encontraram uma troca de mensagens sobre o crime". O homem, de 23 anos, foi preso em flagrante e levado para a 15 ª Subdivisão Policial. Ele também foi reconhecido por testemunhas como o autor dos disparos. "Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado, por ter matado sem dar chance de defesa para a vítima, por motivo torpe e fútil", disse o policial.

Segundo a polícia, o autor do homicídio estava preso em regime aberto há 40 dias pelo crime de tráfico de drogas.
Em Cascavel, a delegacia de homicídios registrou de janeiro de 2014 até esta segunda-feira (28), 47 homicídios. Segundo a polícia, cerca de 60% das mortes envolveram adolescentes e jovens de 12 a 30 anos e 80% dos crimes está relacionado com o tráfico de drogas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir