Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2014

Motorista embriagado atropela e mata ciclista em Ji-Paraná
Ele soprou bafômetro e apresentou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar. Vítima estava de bicicleta no acostamento da Avenida Nazaré.
Motorista embriagado atropela e mata ciclista em Ji-Paraná
Foto: g1.globo.com

Um ciclista de 55 anos morreu após ser atropelado por um motorista embriagado na tarde desta segunda-feira (28) no cruzamento da Avenida Nazaré com a Rua T-11, em Ji-Paraná (RO). De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu ainda local do acidente após ser atingida pelo caminhão por volta das 12h.

A PM informou que o condutor de 28 anos não se negou a fazer o teste do bafômetro, que acusou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele teria confessado aos policiais que não era habilitado e havia ingerido bebida alcoólica durante a madruga.
Conforme o boletim de ocorrência, o caminhão seguia pela avenida quando tentou ultrapassar outro veículo, o motorista do caminhão perdeu o controle e atingiu o ciclista que seguia sentido contrário no acostamento. Testemunhas disseram à polícia que o motorista ainda tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido após o caminhão apresentar problemas mecânicos.
O caminhão pertence a uma empresa de Ji-Paraná e apresentava documentação obrigatória atrasada. Segundo a Polícia Civil, o homem ainda será ouvido, mas foi preso em flagrante por dirigir embriagado e deve ser autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir