Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2014

Empresário vê como "muito difícil" a ida de Tite para o Grêm
O empresário do técnico Tite vê como remota a hipótese de seu cliente treinar o Grêmio, ou qualquer clube ou seleção neste momento. Gilmar Veloz revelou que não está nos planos do treinador campeão do mundo pelo Corinthians assumir qualquer compromisso an
Empresário vê como
Foto: g1.globo.com

"Acho muito difícil a possibilidade. É bom ninguém criar expectativas, porque é algo que simplesmente não existe no momento. Ele só deve voltar da Europa no final de setembro, após concluir esse período de viagens, e dificilmente vai assumir algum compromisso antes de outubro", indicou o agente do treinador, que treinou o Tricolor Gaúcho entre 2001 e 2003, à Rádio Bandeirantes.

Outro nome cotado pelo Grêmio, Luiz Felipe Scolari declarou, após sua saída da Seleção Brasileira, que não deve assumir nenhum trabalho até o fim do ano. Sua boa relação com o presidente Fábio Koff, assim como no caso de Tite, é que pode fazer as tratativas andarem. Celso Roth, outro nome que agrada a direção gremista, não deve deixar o comando do Coritiba neste momento.

Em Buenos Aires, o nome de Alejandro Sabella surge como uma possibilidade para o Tricolor. Ex-jogador do Grêmio em 1985 e 1986, o técnico vice-campeão mundial pela Argentina deve encerrar seu ciclo na seleção, e tem forte relação com o clube gaúcho. Segundo o jornal Olé, a queda de Enderson Moreira no Grêmio é um fator que deve dificultar a ideia do presidente da Associação de Futebol Argentino, Julio Grondona, de convencer Sabella a permanecer à frente da seleção.

A intenção do Grêmio é anunciar o seu novo técnico o quanto antes, e dificilmente o acerto passará desta semana. Apesar da entrevista de Gilmar Veloz, Tite segue sendo a principal opção. O próximo compromisso do Tricolor é sábado, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Vitória, em Salvador.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir