Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

São Paulo tem duas reintegrações de posse na manhã desta terça-feira
Motorista enfrentava 1,4 km de filas por bloqueio na Rua da Consolação. PM também acompanhava reintegração na Rua Libero Badaró, no Centro.
São Paulo tem duas reintegrações de posse na manhã desta terça-feira
Foto: www.g1.golobo.com

A Polícia Militar acompanhava uma reintegração de posse em um edifício na Rua da Consolação, perto da Marquês de Paranaguá, no Centro de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29). A ocupação foi realizada pela Frente de Luta por Moradia. Segundo a corporação, a situação estava pacífica.

Duas faixas da Rua da Consolação estão interditadas no sentido do Centro. Com apenas uma faixa livre, o motorista enfrentava 1,4 km de lentidão, da Avenida Paulista até a Rua Marquês de Paranaguá.

Reintegração no Centro

Outra reintegração de posse estava sendo realizada pela Polícia Militar nesta terça-feira. Desde as 6h, a PM acompanhava a reintegração de um prédio na Rua Libero Badaró, no número 452. Até às 7h50, não havia registro de confronto.

(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. )


Fonte: g1.golobo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir