Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Durante a Copa do Mundo, 26% dos consumidores usaram mais água
O diretor do Programa do Jô comentou a evolução no quadro do apresentador que está no Sírio-Libanês por conta de uma pneumonia.
Durante a Copa do Mundo, 26% dos consumidores usaram mais água
Foto: www.maratimba.com

Jô Soares segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com um dignóstico de pneumonia, mas segundo o diretor do "Programa do Jô", Willem van Weerelt, o apresentador está cada vez melhor. "Ele teve grandes melhoras de ontem para hoje", contou Willem ao EGO nesta terça-feira, 29.
Jô Soares deverá ter alta ao longo desta semana e os bons resultados no tratamento teriam a ver com o fato do diagnóstico ter sido feito rapidamente como adiantou o diretor na segunda-feira, 28. Ainda na segunda, o hospital divulgou um boletim sobre o estado de saúde do apresentador, escritor e humorista reafirmando o que foi dito por Willem. "O Sr. José Eugênio Soares (Jô Soares) deu entrada na noite da última sexta-feira,25, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de infecção pulmonar. O paciente está sendo tratado com antibióticos e deve ter alta nos próximos dias".

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir