Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Entre os reservas, Fred marca golaço em jogo-treino contra N
time reserva do Fluminense realizou um jogo-treino na manhã desta terça-feira nas Laranjeiras. O adversário foi o modesto Nova Iguaçu, que disputa o Campeonato Carioca, e a atividade não despertaria muito interesse não fosse a presença do atacante Fred. O
Entre os reservas, Fred marca golaço em jogo-treino contra N
Foto: www.maratimba.com

Fred formou dupla de frente com Walter, que foi barrado antes da vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-PR, no domingo. O camisa 9 mostrou pouca movimentação, mas bom posicionamento. No primeiro tempo foi pouco notado, mas ainda assim o Fluminense abriu o marcador após Edson completar cobrança de falta de cabeça.

Na volta do intervalo a estrela do artilheiro brilhou. Walter roubou a bola da defesa, acionou Fred que, com um belo toque, encobriu o goleiro, levando à loucura os poucos torcedores presentes. Antes do fim do jogo o Nova Iguaçu ainda aproveitou um erro do sistema defensivo do Fluminense para descontar, por intermédio de Wescley. O Fluminense iniciou o jogo-treino com: Kléver, Rafinha, Elivélton, Fabricio e Fernando; Edson, Chiquinho, Kenedy e Biro Biro; Walter e Fred

Resta saber agora se Fred vai reunir condições de participar da partida contra o Goiás às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a comissão técnica é cautelosa sobre o assunto, tendo o preparador físico Rodrigo Poletto declarado à Rádio Brasil que espera "deixá-lo à disposição para o jogo contra o Goiás, mas isso não significa que essa é a data-limite".

Mas a projeção serve apenas como diretriz, sem limitar a margem de manobra da comissão técnica. Apesar de acreditar na presença de Fred na equipe neste fim de semana, Poletto não crava a escalação do camisa 9.

Nesta terça-feira os titulares ficaram apenas trabalhando de maneira regenerativa na academia. Na quarta, está previsto um treino para a parte da manhã, quando Cristóvão Borges vai começar a mostrar seus planos para o duelo contra o Goiás. O Tricolor aparece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir