Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Durante assalto, taxista é ferido com faca e tem carro queim
Caso aconteceu na segunda-feira (28) em Dourados, região sul do estado. Suspeito pediu corrida, rendeu taxista e o jogou para fora do veículo.
Durante assalto, taxista é ferido com faca e tem carro queim
Foto: g1.globo.com

Um taxista de 55 anos foi assaltado e teve o carro queimado na segunda-feira (28), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi chamado para fazer uma corrida por volta das 19h (de MS), quando estava no ponto de táxi na região da rodoviária.

Durante o trajeto, o passageiro suspeito, que ainda não foi identificado pela polícia, anunciou o assalto, deu um golpe de faca no rosto do taxista e o jogou para fora do veículo, na região do bairro Jardim Água Boa. O taxista foi socorrido e levado para o
Hospital da Vida, onde passou por atendimento.

O carro da vítima só foi encontrado pela polícia na madrugada desta terça-feira (29), depois de uma denúncia anônima informar que um veículo estava pegando fogo na MS-156, que dá acesso ao Distrito Industrial. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o veículo era o táxi roubado.

A polícia fez buscas pelo local, mas, até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados como roubo seguido de morte tentada.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir