Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Joias de Anitta no "Domingão do Faustão" são avaliadas
Bastante feminina e muito sensual, a funkeira Anitta nunca escondeu sua vaidade, e no último domingo (27), mais uma vez deixou sua feminilidade à flor da pele.
Joias de Anitta no
Foto: g1.globo.com

Durante uma participação no programa dominical "Domingão do Faustão", onde participou da apresentação do novo "Dança dos Famosos", a funkeira revelou ser apaixonada por joias. E como se comprovasse suas palavras, bastidores do programa a bela chamou bastante atenção com um par de brincos e um anel de ouro branco e diamantes.

O portal de celebridades EGO apurou que as peças são assinadas pela designer Cláudia Bertini, da Bertini Joias, e estão avaliadas em aproximadamente US$ 27.500 (cerca de R$ 61 mil na cotação desta segunda-feira, 28), e que foram emprestadas para Anitta.

"Os brincos são de ouro branco com diamantes e apatitas verdes, e está avaliado em 20 mil dólares. Já o anel é todo de ouro branco com diamantes, e custa 7.500 dólares. Anitta sempre recorre ao nosso ateliê quando precisa de alguma peça para algum evento, e emprestamos as joias. Ela adora peças em tons escuros e diamantes", informou a joalheria.





Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir