Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Obras na Curva do Saldanha, em Vitória, são concluídas
Intervenções começaram do início do ano, após deslizamento de terra. Tráfego de veículos deverá ser liberado nas seis faixas até o dia 30 de julho.
Obras na Curva do Saldanha, em Vitória, são concluídas
Foto: www

As obras no trecho da avenida Vitória conhecido como "Curva do Saldanha", em Vitória, foram concluídas na manhã desta segunda-feira (28). As intervenções começaram no início deste ano para reparar os danos causados por um deslizamento de terra, rochas e vegetação. Com a conclusão dos trabalhos, o tráfego de veículos deverá ser liberado nas seis faixas até o dia 30 de julho.

De acordo com a Prefeitura de Vitória, a encosta foi recoberta com 2,6 mil metros quadrados de uma malha de aço e presa na rocha com 600 grampos, alguns com até 5 metros de comprimento. Ao todo, a obra custou R$ 5 milhões.

Trânsito
Durante as obras, a avenida Vitória, que originalmente tem três faixas em cada sentido de tráfego, neste trecho, ficou com quatro faixas, sendo duas em cada sentido. Até o próximo dia 30, é importante os motoristas seguirem a sinalização. Vale lembrar que o limite de velocidade nesse local está limitado a até 40 km/h.

Fonte: Redação: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir