Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Temperatura vai aumentar e tempo vai melhorar ES
Na sexta-feita (01) e no fim de semana o sol deve abrir em todo o Estado
Temperatura vai aumentar e tempo vai melhorar ES
Foto: globo.com

As chuvas e baixas temperaturas no Estado devem durar pelo menos at� quinta-feira (31) segundo o instituto Capixaba de Pesquisa, Assist�ncia T�cnica e Extens�o Rural (Incaper).

Nesta ter�a (29), o vento mar�timo continua transportando muita umidade para o Esp�rito Santo. A previs�o � de chuvas fracas a qualquer hora em todas as regi�es. O vento sopra com at� moderada intensidade no litoral e as temperaturas variam entre 12 �C e 20 �C na regi�o Serrana e v�o de 14 �C a 27 �C nas demais regi�es.

Para quarta-feira (30), a umidade diminui um pouco, mas o sol aparece ainda com nebulosidade vari�vel em todo o estado. No Centro-oeste do estado n�o chove. Nas demais regi�es, chuvas r�pidas intercaladas com aberturas de sol.

As temperaturas variam entre 12 �C e 19 �C na regi�o Serrana e v�o de 14 �C a 27 �C nas demais regi�es.

Julho se despede com maiores aberturas de sol por causa da atua��o de um sistema de alta press�o sobre o estado. A quinta-feira (31) tem tempo aberto e temperatura m�xima em eleva��o em praticamente todo o Esp�rito Santo. S� o litoral norte e a Grande Vit�ria que ainda podem ter chuva fraca durante a madrugada e tamb�m � noite, mas com predom�nio de sol ao longo do dia.

Na sexta-feita (01) e no fim de semana o sol deve abrir em todo o Estado. A temperatura sobe rapidamente em todas as regi�es e podem chegar aos 31 �C.

Fonte: Da Reda��o Multim�dia

Fonte: Reda��o: gazetaonline.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir