Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Eduardo Campos e Marina Silva chegam ao ES
Defendendo propostas como o passe livre para estudantes de ensino m�dio, Campos e Marina passar�o praticamente o dia inteiro na Grande Vit�ria
Eduardo Campos e Marina Silva chegam ao ES
Foto: globo.com

Eduardo Campos e Marina Silva, candidatos a presidente da Rep�blica e a vice-presidente pelo PSB, j� est�o no Esp�rito Santo. Eles desembarcaram no aeroporto de Vit�ria �s 11h12.

Defendendo propostas como o passe livre para estudantes de ensino m�dio, a educa��o em tempo integral e o investimento de 10% do PIB na Sa�de, Campos e Marina passar�o praticamente o dia inteiro desta ter�a-feira (29) na Grande Vit�ria. Eles est�o juntos de seu principal cabo eleitoral no Estado, o governador Renato Casagrande (PSB).

Vindos de S�o Paulo, Campos e Marina foram recepcionados no Aeroporto Eurico Salles por Casagrande. Eles foram para o Hotel Golden Tulip, na Enseada do Su�, onde v�o almo�ar com alguns dirigentes e candidatos da coliga��o de Casagrande.

Na sequ�ncia, �s 14h, no audit�rio do hotel, Campos e Marina v�o expor suas ideias para pelo menos 200 representantes do empresariado capixaba. Segundo o secret�rio-geral do PSB no Estado, Carlos Rafael, Campos vai apresentar suas propostas para o setor produtivo. Marina, como de praxe, deve fazer uma fala mais voltada para o desenvolvimento sustent�vel.

J� Casagrande deve se encarregar de abordar os temas locais, mas Campos tamb�m n�o deve se furtar a coment�-los. "As obras que n�o est�o prontas certamente ser�o tema da fala dele. Ele tem que ser presidente para melhorar esses gargalos, no Brasil e no Esp�rito Santo", diz Rafael.

Ap�s a exposi��o aos empres�rios, os candidatos v�o conceder uma coletiva, ainda no hotel. De l�, partir�o para o momento de contato mais direto com o povo: um corpo a corpo, �s 17h, pela Avenida Central de Laranjeiras, na Serra, com a presen�a do prefeito Audifax Barcelos (PSB). O ponto de chegada ser� o Centro Comunit�rio do bairro.

Lan�amento

J� �s 20h, Campos e Marina v�o participar do lan�amento da candidatura de Casagrande em Vit�ria, no Centro de Conven��es. Ap�s o evento, Campos e Marina pegar�o um avi�o para Bras�lia.

Segundo o coordenador da campanha na Regi�o Sudeste, Renato de Andrade (PSB), o discurso de Campos geralmente � feito de improviso. "Mas com certeza ele vai abordar temas como escola de tempo integral, passe livre para estudantes de ensino m�dio e 10% do PIB para a Sa�de."

Agenda de Campos e Marina

Compromissos

14h30
Reuni�o com representantes do Setor Produtivo Capixaba, no Hotel Golden Tulip, em Vit�ria.

16 horas
Entrevista coletiva, no Hotel Golden Tulip.

17 horas
Caminhada pela Avenida Central, em Laranjeiras, na Serra.

20 horas
Lan�amento da candidatura de Renato Casagrande (PSB) em Vit�ria, no Centro de Conven��es de Vit�ria, em Santa L�cia.

Fonte: A Gazeta

Fonte: Reda��o: gazetaonline.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir