Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Sheik ajuda financeira para jogadores com salários atrasado
Elenco está com vários meses de salários atrasados, mas atacante, que veio do Corinthians está recebendo em dia
Sheik ajuda financeira para jogadores com salários atrasado
Foto: gazetaonline

O técnico Vagner Mancini revelou que Emerson Sheik tem ajudado financeiramente jogadores do Botafogo, que sofrem com salários atrasados. A declaração foi dada pelo treinador para defender o atacante, que recebe em dia, enquanto os companheiros estão com alguns meses de atrasos. Na opinião do comandante, o fato de ter esta diferença não interfere no dia a dia do clube e na relação do grupo com Sheik.

"O Emerson socorre alguns jogadores financeiramente e é bom que todos saibam disso. O que ele tem hoje é fruto de anos e anos de batalha para chegar nessa situação. Se ele recebe de forma diferente dos outros não é um problema, pois só dessa forma ele poderia estar com a gente", afirmou Mancini, em entrevista à Rádio Globo.

Enquanto o elenco do Botafogo convive com salários atrasados, Emerson Sheik recebe em dia do Corinthians - por um acordo feito antes de vir para General Severiano - por quem está emprestado ao Glorioso até o fim do ano. Sem receber, os jogadores têm se manifestado constantemente. O último protesto foi no domingo, quando o time entrou em campo com uma faixa expondo os problemas vivido por eles. Mancini disse que tinha conhecimento da manifestação antes do clássico contra o Flamengo, mas que considerou melhor não intervir. Segundo ele, a falta de pagamentos tem influenciado negativamente o trabalho no clube.

Fonte: Redação: gazetaonline.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir