Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Pai de Neymar Nega Orgia com Prostitutas
O empres�rio se defendeu e quer uma compensa��o financeira de R$ 20 mil por danos morais
Pai de Neymar Nega Orgia com Prostitutas
Foto: gazetaonline

Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, entrou com uma a��o na Justi�a contra Luis �lvaro Ribeiro, ex-presidente do Santos. Laor, como � conhecido, disse que o pai de Neymar era um empres�rio mentiroso e que a negocia��o com o Barcelona havia envolvido uma orgia com prostitutas em Londres.

O empres�rio se defendeu e quer uma compensa��o financeira de R$ 20 mil por danos morais. A carta diz: "Respons�vel por orgias, mercen�rio, irrespons�vel... Prostitui��o, mau-car�ter, mentiroso, duas caras... S�o tantos adjetivos que conduzem � inarred�vel conclus�o que o r�u (Luis �lvaro) injuriou e difamou o autor (Neymar pai), com a inten��o de ofend�-lo pessoalmente com prop�sito esp�rio e evidentemente desabonador", explicam os advogados na a��o, em carta publicada pela ESPN.com.br.

As den�ncias de Laor foram apenas a cereja no bolo da negocia��o nebulosa entre Neymar e Barcelona. Ap�s o presidente Sandro Rosell deixar o cargo, o Barcelona divulgou um acr�scimo que 40 milh�es de euros ao neg�cio, que oficialmente havia custado 46 milh�es de euros.

O excedente, que s� foi descoberto depois, foi pago diretamente � empresa do pai de Neymar. Uma parte desses milh�es, inclusive, foi pago anos antes da opera��o ser conclu�da, algo que foge das regras da Fifa. Al�m disso, Rosell e Neymar pai s�o investigados por terem sonegados os impostos desta opera��o paralela.

Fonte: Yahoo

Fonte: Reda��o: gazetaonline.globo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir