Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-07-2014

Ancelotti quer usar Cristiano Ronaldo contra o United
Treinador do Real Madrid diz que problema f�sico do craque j� n�o � mais problema
Ancelotti quer usar Cristiano Ronaldo contra o United
Foto: EFE

Ap�s ser eliminado da International Champions Cup, com a derrota para o Roma, o t�cnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou sobre a situa��o de Cristiano Ronaldo. O astro maior da equipe merengue terminou a temporada com problemas f�sicos, sobretudo uma tendinite no joelho que prejudicou sua participa��o na Copa do Mundo, mas est� recuperado. Ao menos, � o que garantiu na noite desta ter�a-feira o treinador italiano, que pretende utiliz�-lo no duelo contra o Manchester United no pr�ximo s�bado.

- O Cristiano est� trabalhando bem, sozinho. Na ter�a-feira, trabalhou em dois per�odos. Vamos ver nos pr�ximos dias se ele pode treinar com a equipe e jogar alguns minutos contra o Manchester. Temos que ser cuidadosos. Ele est� fazendo as coisas muito tranquilamente. O problema est� esquecido - afirmou Ancelotti.

Ancelotti tamb�m foi questionado sobre a poss�vel contrata��o do goleiro Navas, um dos destaques da sele��o de Costa Rica na Copa do Mundo, e preferiu fugir da resposta.

- Temos de pensar nos jogadores do Real Madrid neste momento. A verdade � que o mercado fecha em 31 de agosto. Estou empenhado em preparar a equipe bem.

Por fim, n�o falou quem ser� o goleiro titular da equipe. Durante a temporada, ele revezou Diego Lopez e Casillas - o primeiro defendeu a meta merengue no Campeonato Espanhol, e o segundo na Liga dos Campe�es.

- N�o - resumiu o treinador.

Fonte: Reda��o globo.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir