Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Garota foge de SP para encontrar "namorado virtual" na Bahia
Jovem, de 16 anos, mora em Itatiba (SP). M�e acredita que ela tenha viajado para Ilh�us (BA).
Garota foge de SP para encontrar
Foto: g1.globo.com

A Pol�cia Civil de Itatiba (SP), a cerca de 80 quil�metros de S�o Paulo, investiga o desaparecimento de uma adolescente de 16 anos. Segundo informa��es da pol�cia, a estudante Aline Ara�jo Nerasti est� desaparecida desde a manh� de quarta-feira (30).

O boletim de ocorr�ncia foi registrado pela m�e, Reinalda dos Santos, na manh� do mesmo dia.

Em entrevista ao G1, ela diz que rodou a cidade toda em busca da jovem. "Procurei em pontos de �nibus, hospitais e outros locais. Quando peguei a conta de celular, encontrei liga��es para n�meros em Campinas, que eram de taxistas. Liguei para os taxistas e eles contaram que levaram a Aline at� Viracopos", conta.

A m�e diz que entrou em contato com a companhia a�rea, que confirmou o embarque da garota em um voo que saiu �s 12h de Campinas, na quarta-feira, com destino a Salvador.

Reinalda acredita que a filha tenha fugido com destino a Ilh�us (BA), a mais de 1.200 quil�metros de dist�ncia, para encontrar o namorado que conheceu pela internet h� mais de um ano. "Ela conversa com esse menino h� bastante tempo. N�s sab�amos desse relacionamento porque ela brigava bastante com ele", diz.

Segundo o delegado Fernando Inawaga, a pol�cia ainda n�o tem a confirma��o que a jovem est� na Bahia. O caso vai passar a ser investigado pela Delegacia de Investiga��es Gerais (DIG) de Jundia� (SP).

Sem conseguir falar com a filha h� mais de 24 horas, Reinalda diz que est� aflita. "S� quero saber como ela est�, se ele est� bem e se � isso que ela quer", desabafa Reinalda.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir