Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Verdão tenta usar Fiorentina como ânimo para desencantar
O Palmeiras que fez festa erguendo o troféu Julinho Botelho por ter vencido a Fiorentina nessa quarta-feira, no Pacaembu, precisa aparecer no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há seis jogos na liga nacional e a três pontos da zona de rebaixamento, o time
Verdão tenta usar Fiorentina como ânimo para desencantar
Foto: g1.globo.com

"Não estamos vindo de bons resultados, mas temos que usar esse jogo como incentivo para retomar as vitórias no Brasileiro. Ganhamos de uma equipe forte e isso dá confiança, mostra que temos tudo para voltar bem para o Brasileiro. Com tranquilidade, vamos trabalhar para buscar os nossos objetivos", disse Leandro.

O próprio atacante pode se animar particularmente, já que fez o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre os italianos, superando as críticas que tem recebido frequentemente. Mais do que isso, ele e o time provaram para si próprios que é possível fazer bem mais do que nos últimos jogos no Brasileiro.

"Temos um elenco preparado para chegar bem contra o Bahia. Vimos que estamos preparados para enfrentar um time europeu, mais preparado nas partes física e técnica, e o Palmeiras pode jogar contra grandes times do Brasil também. Vamos fazer um bom trabalho para a partida de domingo", avaliou Mendieta.

Vencer a Fiorentina mesmo poupando titulares é uma amostra de força. "Enfrentamos uma equipe que está na Liga Europa e ganhar é sempre importante, mostramos que estamos à altura de um time desses. Agora, temos que encarar a partida de domingo com muito ânimo e dar o melhor para ganhar", indicou Allione, que estreou nessa quarta-feira.
"Vimos a qualidade de um adversário europeu, com posse de bola, mas conseguimos ficar bem tranquilos para fazer a marcação. Assim, com todos puxando para o mesmo lado, marcando como time pequeno e atacando como grande, temos tudo para ir bem no Brasileiro", apostou o capitão Wesley.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir