Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Músico é preso com droga escondida dentro de cavaquinho
Homem vendia entorpecentes em casas noturnas da capital amazonense. Suspeito foi preso em casa no bairro São Raimundo, Zona Oeste da cidade.
Músico é preso com droga escondida dentro de cavaquinho
Foto: g1.globo.com

Um músico de 26 anos foi preso na tarde de quarta-feira (30) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus. De acordo com a Polícia Civil, ele escondia trouxinhas de cocaína dentro de um cavaquinho com o qual se apresentava em shows. O suspeito foi preso na casa onde morava, localizada no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

O titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá, afirmou que o músico comercializava drogas nas próprias casas noturnas onde trabalhava. "Isso deve acontecer em outros bares. A vida noturna é propícia para esse tipo de comportamento. Ele mesmo confessou que traficava entorpecentes e disse também que é usuário há muitos anos", informou.

Ainda segundo a Polícia Civil, o músico constumava fazer shows em casas noturnas dos bairros Nossa Senhora das Graças e Tarumã. "Temos também algumas denúncias de que ele envolvia menores de idade na atividade criminosa, que estão sendo investigadas", acrescentou o delegado.

Com o suspeito, foram encontradas nove trouxinhas - todas dentro do instrumento - e R$ 40. O músico será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir